Hospital Municipal Dr. Waldemar Tebaldi

Construído em 1982 pelo Dr. Waldemar Tebaldi, o Hospital Municipal a cada ano vem crescendo e se tornando referência e um dos mais importantes hospitais da região com capacidade de atendimento especializado e com qualidade, utilizando equipamentos modernos e de total preparo para acolhimento. O HM dispõe de 110 leitos de internação distribuídos em três alas de clínica médica e cirúrgica, uma ala de maternidade, Unidade e Terapia Intensiva adulto e neonatal. Tem Centro Cirúrgico, Centro Obstétrico, consultórios e uma estrutura de diagnósticos convencionais, sendo referência nas urgências e emergências da região.

Oferece atendimento 24 horas em seu pronto-socorro, contando com uma equipe de plantão em clínica geral, ortopedia e pediatria. Possui um departamento de diagnóstico por imagem, oncologia, com equipe multidisciplinar, quimioterapia, Banco de Sangue e um setor de Hemodiálise. Além disso, abriga o laboratório municipal.

Seu corpo clinico é formado por profissionais renomados que atendem nas especialidades de anestesia, buco-maxilo, cardiologia, cirurgia plástica, cirurgia geral, pediátrica, vascular, clinica médica, ginecologia, obstetrícia, infectologia, mastologia, nefrologia, neurologia, oftalmologia, ortopedia, otorrinolaringologia, pediatria, medico intensivista, urologia e plantonistas clínicos. Está localizado na Avenida da Saúde, 415 – Jardim Nossa Senhora de Fátima. O telefone é 3471-6750.

Untitled Document